Ponte enfrenta o Coritiba para manter boa fase alvinegra e encerrar invencibilidade adversária

A equipe da Ponte Preta vai jogar contra o Coritiba às 21 horas dessa quarta-feira (31) no estádio Couto Pereira. A partida vale a permanência da Macaca na boa fase vivida depois da chegada do treinador Paulo Cesar Carpegiani (duas vitórias e um empate) e a quebra da invencibilidade do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série A 2013.

 

“O Coritiba é uma grande equipe e é o único invicto ainda no Brasileirão. Temos a ambição e obrigação de vencer também fora de casa. Vai ser um jogo difícil para nós e para eles. Vou cobrar os jogadores dentro do vestiário que a obrigação também é nossa de vencer”, afirma o treinador.

 

O comandante da Macaca fala ainda sobre o destaque da equipe adversária neste ano, o meia Alex. “Talvez eu peça para ele dar uma moleza, até porque fui eu quem lançou ele no futebol. Ele tinha 17 anos e eu levei o Alex para o profissional, ele treinou um dia e já ficou com o grupo, até jogou na mesma semana. Ele é muito criativo e talentoso e demanda um cuidado especial. Não farei uma marcação individual, vai ser por zona, mas vamos ter que ter uma preocupação maior com ele porque é um jogador que decide o jogo”, diz Carpegiani.

 

A partida entre Ponte Preta e Coritiba terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view w texto completo aqui no site oficial da Macaca logo após o apito final do árbitro.

 

Crédito obrigadório para divulgação de imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS