Ponte enfrenta o Coritiba no Couto Pereira para voltar a vencer no Brasileiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá o confronto entre Ponte Preta e Coritiba. A partida está marcada para às 19h30 dessa quarta-feira (08) no estádio Couto Pereira em Curitiba e será o segundo confronto desses times na temporada, já que Ponte e Coritiba se enfrentam na terceira rodada da Copa do Brasil.

“Do time que jogou contra nós na Copa do Brasil em relação ao último jogo deles o goleiro não é o mesmo, os dois laterais também mudaram, assim como um dos zagueiros, no meio podem ter mudanças também. Então devem ser apenas quatro jogadores iguais. O nosso time também deve ter apenas três iguais e isso faz ser uma partida totalmente diferente em uma competição totalmente diferente. Vamos respeitar, mas buscar os nossos objetivos lá dentro do Couto Pereira”, afirma o treinador Guto Ferreira.

O comandante da Macaca comemora a volta de jogadores importantes à equipe. “Vamos poder contar com o Fernando Bob e Renato Cajá, os dois que voltam de suspensão, com um acréscimo na parte física, já que descansaram uma rodada e também estavam próximos do limite. Também teremos o Biro Biro e o Diego Oliveira em condições bem melhores do que antes”, diz Guto Ferreira, que também faz questão de falar sobre a atual fase do time, que está longe de ser ruim.

“Estamos jogando a Série A e precisamos entender que todos os jogos são de extrema dificuldade. O fato da Ponte ter começado muito bem criou uma expectativa muito alta, mas dentro da proposta inicial da Ponte não estamos nenhum um pouco fora dela. Sabíamos que teríamos dificuldades, ainda mais sem cinco jogadores como no último jogo, mas ainda assim tivemos uma melhora durante o jogo. Cabe a nós analisarmos o que fizemos de bom no início e o que deixamos cair nesses últimos jogos”, finaliza Guto Ferreira.

A partida entre Ponte Preta e Coritiba vai ter transmissão Ao Vivo pelo pay-per-view do Premier Futebol Clube, pelas rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS