Ponte enfrenta o Bragantino em primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil

 

Ponte Preta e Bragantino iniciam seu confronto pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h50 dessa quinta-feira (09) no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Este será o primeiro jogo entre as duas equipes, a partida de volta está marcada para a próxima quarta (15) no Majestoso. Caso a Macaca vença a partida por dois ou mais gols de diferença, ela elimina a necessidade do segundo jogo. E é com esse foco que os jogadores alvinegro vão entrar em campo.

 
“Vai ser muito bom se conseguirmos eliminar o jogo da volta e temos que pensar dessa maneira. Até porque, temos quatro jogos decisivos em pouco tempo e isso nos daria um prazo maior para preparação visando a Final do Interior. Nós sabemos da dificuldade que será jogar lá e respeitamos muito a equipe do Bragantino”, diz o treinador Guto Ferreira.
 
Para esta partida a Ponte Preta não tem nenhum jogador suspenso. Os desfalques ficam por conta dos únicos dois jogadores do elenco que estão machucados, Ferrugem e Wescley. Em contra partida, dois atletas que chegaram essa semana ao Majestoso estão com a delegação pontepretana e podem aparecer entre os relacionados, o lateral Rodrigo Biro e o volante Magal. 
 
O comandante alvinegro Guto Ferreira, fala sobre esta opção de levar os jogadores recém-contratados para a partida. “Vamos para o jogo da Copa do Brasil com o que temos de melhor. Dos jogadores que estão chegando agora, são dois que reúnem condições e estão devidamente inscritos, eles vão estar à disposição para a partida e podem ajudar. São jogadores que foram contratados e tem muita qualidade, então já começamos a usufruir da qualidade deles de alguma maneira”.
 
O jogo entre Ponte Preta e Bragantino terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão por assinatura no canal SporTv e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS