Ponte enfrenta o Atlético Paranaense nesta quarta no Majestoso

 

A Ponte Preta entra no gramado do estádio Moisés Lucarelli às 21 horas dessa quarta-feira (05) para medir forças com o Atlético Paranaense. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013 e vai ser a penúltima antes da parada da competição nacional em virtude da disputa da Copa das Confederações no Brasil.
 
“Temos que continuar a evolução da qualidade. Mesmo nesta última derrota jogamos bem e temos que seguir jogando um pouco melhor ainda e, mais importante, vencer. A tabela do Campeonato Brasileiro é extremamente cruel. Nas cinco primeiras rodadas enfrentamos três pleiteantes ao título, um clube com uma camisa gigante no Brasil e um time que já foi campeão brasileiro, teve um grande tempo de preparação e tem muita qualidade. Não tem como escolher os adversários, temos que brigar de igual com qualquer um, sem se intimidar, assim como estamos fazendo neste início”, diz o treinador Guto Ferreira.
 
Os únicos problemas do comandante da Macaca para armar o time neste confronto, seguem sendo o meia Ramirez que está na seleção peruana, e os machucados zagueiro Gustavo e o volante Ferrugem. Com isso, a tendência é de que a escalação seja mantida com três volantes. “Com esse sistema nós fizemos dois jogos fora de casa, quando a situação de jogo favorece um pouco. Acho que ainda carecemos de um crescimento da equipe para conseguir ter um maior volume de jogo com avanço maior dos laterais, mais entradas na área dos volantes que vem de trás e Chiquinho e Rildo trabalharem hora por dentro, hora por fora”, comenta Guto Ferreira.
 
A partida entre Ponte Preta e Atlético Paranaense terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial da Macaca logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS