Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Ponte enfrenta Mirassol nesse sábado (3), às 17 horas, fora de casa, em busca de evolução na tabela

Neste sábado (3), às 17 horas, a Macaca tem mais um desafio pelo Brasileiro Série B. A Ponte encara o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, em partida válida pela 10ª rodada da competição. A equipe mandante iniciou bem o campeonato, e ocupa a 5ª colocação, com 16 pontos somados.
Já a Ponte, com 10 pontos conquistados, está em uma crescente na Série B, vinda de vitória na rodada anterior, e somando nas últimas três rodadas.
O atacante Pablo Dyego mostra confiança em mais um bom desempenho. “Acho que vai ser um jogo muito difícil, mas temos grupo, um elenco muito qualificado, para em qualquer lugar que for conquistar o resultado positivo”, afirma o autor do gol da vitória de 1 a 0 contra o Vila Nova.
O jogador destaca o triunfo contra os goianos. “A vitória aumenta a confiança.  Ficamos mais tranquilos para tornarmos nossas decisões e essa última vitória foi de extrema importância por conta desse fator”, avalia.
Com passagem pelo Mirassol em 2019, o lateral-direito Mailton ressalta a qualidade do adversário, mas reforça que a Ponte tem pretensões e necessita pontuar. “Já joguei lá e sei da dificuldade. É um clube organizado,  mas vamos em busca da vitória, que é o que almejamos. Buscar fazer um grande jogo, que é importante para a nossa sequência”, completa.
Histórico
Ponte Preta tem vantagem sobre a equipe de Mirassol. Ao todo são seis vitórias da Macaca, quatro empates e e quatro vitórias do adversário. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam pela Série B do Brasileiro.
Texto: Thiago Toledo

Compartilhe em suas redes sociais