Nesta quarta, Macaca enfrenta o Ituano em jogo atrasado da primeira rodada e quer nova vitória

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Victor Hafner

 

Apesar de sete rodadas disputadas já terem ocorrido no Campeonato Paulista, a Ponte Preta entrou em campo apenas seis vezes. Isso porque o jogo da primeira rodada contra o Ituano foi adiado pela Federação Paulista de Futebol, a pedido da Ponte, pois não poderia ser disputado no Majestoso. Às 19h30 dessa quarta-feira (12), porém, a Macaca vai encarar o time de Itu no Majestoso e se igualar em números de partidas com os outros concorrentes estaduais.

O treinador Vadão conta o que espera desse confronto. “O jogo vai ser muito difícil. O time deles é muito bem organizado, compacto e com uma bola parada fortíssima, principalmente com o zagueiro Anderson Salles, que finaliza muito bem escanteios, pênaltis e faltas. O treinador deles é jovem e inclusive foi meu jogador. Ele tem ideias novas e tem uma noção muito boa do futebol europeu porque jogou lá.”

Sem fazer mistério, o comandante alvinegro já revela qual será a equipe que vai jogar. “Vamos entrar com o mesmo time que iniciou contra o São Paulo. O Adrianinho e o Bruno Silva ainda não têm condições de jogo, então vamos manter os onze. Como vamos continuar a jogar da mesma forma, não tem porque ficar escondendo a escalação. Quando tivermos uma mudança muito grande que altere nossa forma de jogar, aí sim vale fazer um mistério para não dar de mão beijada ao adversário”, diz Vadão.

Se vencer hoje, a Macaca chegará ao quarto resultado positivo em sequência, mantendo 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico Vadão. Os ingressos para o jogo ainda estão a venda. A partida entre Ponte Preta e Ituano terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270; e FM 99,1), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro no Moisés Lucarelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS