Ponte Preta enfrenta Icasa em Juazeiro do Norte-CE e técnico Guto Ferreira,mesmo com desfalques na defesa, mostra confiança no grupo para conquistar mais uma vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

A Ponte Preta segue na busca de entrar no G4 e tem mais um importante desafio nessa sexta-feira (05). A equipe enfrenta o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. A partida é válida pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e começa às 19h30.  A Macaca entra em campo na 6ª posição, com 31 pontos ganhos. Já o adversário está na 17ª colocação, com 19 pontos somados.

 

O técnico Guto Ferreira tem quatro desfalques para este confronto. O zagueiro Diego Sacoman estava em processo de transferência de time, já Tiago Alves foi expulso no último jogo. Por fim, o volante Elton ainda se recupera de contusão no pé e também é desfalque (o volante Fernando completa a lista, suspenso pelo terceiro amarelo). Mas o comandante pontepretano acredita na força do grupo.

 

“Eles tem minha confiança com certeza, senão não estariam aqui. O Luan não jogou comigo ainda, o Raphael Silva também não. A última partida deles foi contra o Vasco pela Copa do Brasil. Mas o Gilvan atuou contra o Sampaio Correa e depois entrou nas duas últimas partidas. Não está defasado em relação a ritmo e a competitividade. Todos têm total confiança minha e de todo o grupo. Tenho certeza que farão um grande jogo”, diz o treinador.

 

Guto Ferreira reforça que independentemente de adversário ou data de jogo, o time da Ponte tem que sempre buscar a vitória. Mas ressalta que o pensamento está 100% na partida contra o Icasa. “Do jeito que a Ponte está, ela tem que brigar por todos os três pontos. Nós temos que ir com o que temos de melhor  o pensamento é só esse. Passado o jogo contra o Icasa nós vamos pensar na próxima partida. Antes disso não tem como avaliar. Até porque existe uma série de coisas e de situações a serem pensadas pós cada jogo. É dessa maneira que vamos trabalhar”, completa o técnico.

 

Quem quiser pode acompanhar o jogo nesta noite tem como opções o SporTV e pelo Première FC ou pelo rádio:FM 99,1 e AM 870 e 1170, bem como pela Internet na webrádio Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS