Ponte enfrenta Flamengo nessa quarta (14) e Negueba quer equipe com mesmo de nível de atuação que tem no Majestoso, fora de casa

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série A, nessa quarta-feira (14). A equipe enfrenta o Flamengo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro/RJ, às 21 horas, em partida válida pela 7ª rodada da competição. Para o atacante Negueba, a Macaca tem que buscar o mesmo nível de atuação que tem no Majestoso, onde tem 100% de aproveitamento, também longe de Campinas.

 

“Esperamos manter a regularidade. Fora de casa, contra o Atlético Mineiro, fomos bem, mas nos outros jogos nós pecamos. Contra o Flamengo acreditamos fazer uma boa partida”, confia o jogador.

 

O duelo entre paulistas e cariocas, põe frente a frente a Macaca, na 5ª colocação na classificação, com 10 pontos somados, contra o rubro nego, que está na 15ª posição, com 7 pontos. Uma diferença pequena na pontuação, mas que com um resultado positivo, ajuda a Ponte a ficar mais distante do rival carioca.

 

“Nossa equipe esta bem focada no objetivo, que é o de conseguir os três pontos. Conversamos ao longo da semana, que temos que manter a regularidade que a equipe tem em casa, e acredito que isso é possível nessa partida”, ressalta o atleta.

 

Negueba, que surgiu na base do clube da Gávea, pode estrear como titular e espera deixar velhos amigos chateados. “Uma expectativa muito boa. Não tem como escolher jogo no Campeonato Brasileiro e posso estrear como titular contra o Flamengo. Uma equipe que me revelou, onde fui bastante feliz e tenho total gratidão pelo o que fez por mim. Tenho muitos amigos lá e espero ganhar deles”, completa.

 

Quem não estiver no Rio de Janeiro, poderá acompanhar a partida pelo Premiere FC. Também é possível ouvir a transmissão da partida pelas rádios FM 99,1, AM 1170 ou 870, e webrádios Alberto César, Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS