Dia de honrar a camisa: Macaca enfrenta o Figueirense e Roger afirma que meta é largar bem no Brasileiro, com vitória fora de casa na tarde deste domingo

Fotos:PontePress/RodrigoCeregatti

Quem vê Roger nos treinamentos da Ponte Preta observa a alegria e a desenvoltura do atacante nessa recente volta para casa. Animado com o trabalho de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador pontepretano afirma que vai lutar para esse bom momento pessoal e profissional se estender durante o campeonato e afirma que o primeiro passo neste sentido é lutar com todas as forças para estrear com uma vitória no Brasileirão logo mais contra o Figueirense, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina.  

“Uma das minhas metas no ano passado era voltar a jogar bem, precisava voltar a jogar com alegria. E nesse Paulista voltei a sonhar e ele me trouxe realizações.  Voltar para a Ponte era um sonho. Essa Ponte nova, estruturada, essa Ponte com força no Brasileiro. Estamos no caminho certo e nossa meta é largar bem, com uma vitória fora de casa”, diz o atacante.

O jogador pede ao torcedor que confie no time para a competição. “Sabemos que o torcedor está impaciente pela campanha que a Ponte teve no Paulista, na qual todos esperavam mais. Mas agora é um projeto novo, o Eduardo achando o sistema e as peças ideais, e peço que o torcedor dê esse voto de confiança. Tenho certeza que vamos fazer um grande brasileiro”, afirma.

Com uma longa história no clube e torcedor da Macaca desde criancinha, o antes garoto Roger é agora chamado de vovô pelos mais jovens, como os talentos da Base Matheus Jesus, Ravanelli e Léo Cereja, que vem se destacando nos últimos tempos. O atacante, porém, acha engraçado e revela os conselhos que procura passar para a molecada.

 “Sempre falo para os meninos aproveitarem a oportunidade, não deixarem passar não. Viver agora o momento. A Ponte é grande, é força, e o Eduardo está dando moral pra molecada. É raro isso, então procuro sempre passar que é uma oportunidade de ouro. Eu vivo dando conselhos porque quero ver eles bem”, pontua.

O jogo desta tarde terá transmissão pelas rádios esportivas de Campinas, em FM 99,1 e AMs 1170 e 870.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS