Ponte Preta enfrenta Cuiabá na noite desta quinta e precisa vencer para passar à próxima fase da Copa do Brasil

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrenta o Cuiabá às 19h30 desta quinta-feira (2) no Majestoso, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Brasil 2017. O objetivo da Macaca é um só: vencer para seguir em frente na competição, já que a vaga para a próxima etapa será de quem conquistar a vitória no tempo normal ou, se ela não ocorrer, nos pênaltis.

“É apenas um jogo, não temos direito a erros, não tem a segunda partida para consertar se a gente errar. Nosso objetivo é chegar, está todo mundo focado, e para isso temos que entrar muito fortes, ser um time rápido e com mais controle do jogo. Se os pênaltis vierem a acontecer estamos preparados, treinamos bastante pra conseguir o resultado desta maneira, mas queremos resolver no tempo normal”, pontua o técnico Felipe Moreira.

O treinador confirma que a provável escalação para logo mais é a do time que iniciou a partida contra o São Bernardo pelo Paulista, porém com a volta de Nino Paraíba, que cumpria suspensão no Paulista, pela lateral direita. “O time provável é o time que vem jogando, com a volta do Nino e o Emerson na lateral esquerda, pois o Emerson jogou na Base nesta posição e vem treinando desde o início do ano conosco também nela. É dar continuidade ao bom trabalho e continuar evoluindo sempre”, diz.

O treinador ressalta que a Macaca terá de se aplicar para furar a defesa do adversário, que nos últimos sete jogos (somando Copa do Brasil e campeonato estadual) não tomou nenhum gol. “Não só o Cuiabá não tomou gol como é o vice-líder do campeonato regional e para eles é um jogo diferente, no qual eles vem pra cá enfrentar um time de série A, com grandes ambições. Além da defesa forte, o Cuiabá tem meio campo rápido e bom ataque e a Ponte precisa ter equilíbrio, se preocupar em marcar e fazer grande jogo pra frente, usar velocidade e movimentação pra criar espaços  e marcar, porque eles são um time que vem atrás marcando muito forte”, finaliza.

A partida de logo mais tem ingressos a R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e quem não puder ir ao Majestoso – onde a venda vai até o final do primeiro tempo – pode acompanhar o jogo pelas rádios FM 99,1 e AMs 870 e 1170, ou ainda pelas webrádios Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS