Ponte enfrenta Atlético-PR neste domingo (22) e técnico Jorginho acredita que equipe pode surpreender em Curitiba

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

Após a vitória diante do Corinthians, na última quarta-feira (18), a equipe da Ponte Preta tem um importante desafio pela frente. Os comandados do técnico Jorginho vão até Curitiba-PR, onde enfrentam neste domingo (22) o forte time do Atlético-PR. A partida será no Durival de Britto (Vila Capanema), às 18h30.  Apesar de na última rodada ter conquistado a vitória (contra o Corinthians) de forma importante e com um bom rendimento ao longo da partida, o técnico Jorginho quer conter a empolgação dos atletas, mas sem deixar a motivação diminuir.

 

“Temos que manter os pés no chão, sabendo que não alcançamos nosso maior objetivo, que é sair da zona de rebaixamento e nos distanciar dela. Claro que conseguimos uma vitória depois de oito jogos e isso é muito bom. Nos alegramos com isso, trouxe confiança, motivação, descontração no grupo, mas ao mesmo tempo a concentração precisa continuar em alta para que possamos sair dessa situação”, explica o treinador, que acredita que o adversário de domingo virá buscando o ataque contra a Macaca.

 

“Eles vêm de uma boa vitória e nós também. Sabemos que é uma equipe bem qualificada, que conseguiu se superar ao longo do Campeonato Brasileiro, pois começou mal, ficou no início da competição na zona de rebaixamento, mas se recuperou. Até mesmo por toda a sua estrutura existente a longo tempo. Sabemos que será um jogo extremamente difícil, mas é bom porque vão partir para cima e isso nos dá uma possibilidade maior de contra-atacarmos e quem sabe vencer esse jogo”, confia Jorginho.

 

O técnico também enfatiza que a Ponte ainda está longe do seu objetivo, mas avalia que é com partidas como as de quarta-feira que farão a equipe conseguir um lugar melhor na tabela de classificação. “Claro que um jogo é muito pouco. Nós precisamos nos manter bem. Chegar ao topo muitos chegam, mas se manter é que é difícil. E é o que precisamos: se manter, ganhando os jogos e ter uma sequencia de vitórias que com certeza vai nos tirar dessa situação”, completa.

 

A partida de logo mais tem transmissão pelas rádios esportivas de Campinas (FM 99,1 e AM 870, 1170 e 1270), bem como pay-per-view. Após o apito final, o site oficial publica matéria completa sobre o confronto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS