Ponte enfrenta a Chape na noite desta terça para voltar a vencer no Majestoso e subir na tabela

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta terça-feira (24), em jogo válido pela  nona rodada da série B do Brasileiro, para enfrentar a Chapecoense em busca de mais três pontos na competição.  Após ver a boa sequência em casa interrompida pelo Novorizontino,  a Macaca quer retomar as boas performances no Majestoso e conquistar uma nova vitória diante da torcida alvinegra.

“Vamos nos impor dentro de casa, propor jogo o tempo todo, com muita intensidade para fazer nosso dever aqui dentro da nossa casa”, diz o volante Leo Naldi, que completará 50 jogos com a camisa pontepretana ao entrar em campo nesta noite. O atleta de 20 anos integrou a base da Macaca a partir de 2020 e logo subiu time profissional pelo qual fez cinco gols na temporada passada.

“Estou muito feliz em completar essa marca com a camisa da Ponte me sinto honrado. E Espero marcar a data ajudando o time a vencer logo mais”, diz o jogador que, na Série B, lidera entre os atletas da equipe no número de desarmes, com média de 2.3 por jogo. Se Naldi é certeza para o embate de logo mais, os demais nomes da lista de titulares não são antecipados pelo técnico Hélio dos Anjos.

O treinador terá a volta de Amaral e Wallison, que cumpriram suspensão – já o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes ficam de fora, por ter recebido o terceiro amarelo. Por outro lado, Hélio poderá ter a volta de alguns dos atletas que estavam no DM. Sem revelar nomes, ele acredita que poderá contar com o retorno de três dos quatro que estavam no estaleiro (Lucca, Fábio Sanches, Norberto e Artur).

Vinda da derrota para o Bahia nos domínios adversários, em partida que jogou bem, mas acabou derrotada por 2 a 1, a Macaca tem oito pontos e terminou a última rodada na décima segunda colocação. O time adversário vem de um empate fora de casa, contra o Vila Nova, e está na décima posição, com dez pontos. Se vencer, a Ponte Preta dorme no G8.

A partida desta noite de sexta tem transmissão com imagens na SporTV, com os principais lances do embate relatados pelo twitter oficial da Ponte. No rádio em Campinas e região, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM, há transmissão em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS