Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Ponte encerra preparação para jogo contra Sport, domingo (11), 11h, e Caíque França confia em evolução da equipe para voltar a vencer na Série B

A Ponte Preta volta a campo neste domingo (11), quando enfrenta o Sport às 11 horas, no Moisés Lucarelli. A equipe faz o último trabalho na manhã desse sábado (10) e para esse duelo importante, o goleiro Caíque França ressalta que a Série B é complicada, mas que o time está fazendo ajustes para conseguir a vitória em casa. Vinda de um empate, também no Majestoso, o jogador destaca o setor defensivo e confia na evolução no setor de ataque.
“Tenho certeza que defensivamente o time está bem consistente, com uma base forte e marcação boa. A questão no ataque são ajustes, que o Felipe (treinador) vai encaixar e conseguir melhorar. No ano passado tivemos essas inconsistência no começo do Brasileiro, mas depois se ajustou e acredito que esse ano vai acontecer a mesma coisa”, avalia.
Para o camisa 12 pontepretano, o campeonato é equilibrado e requer foco total pra conquistar pontos em casa. “Nem sempre ao jogar em casa você vai conseguir uma vitória ou uma vitória fácil. Muito pelo contrário. Do mesmo jeito que não conseguimos a vitória dentro de casa no último jogo, quando jogarmos fora temos total condição de vencer”, diz Caíque, que acrescenta.
“O torcedor pode esperar muita vontade e empenho da equipe. Isso não está faltando. Falta algumas coisas encaixarem, mas não falta raça e vontade e o torcedor pode contar com isso”, completa.
Texto: Thiago Toledo
Foto: Marcos Ribolli
Edição: Paulo Santana

Compartilhe em suas redes sociais