Ponte encerra 1ªfase do Paulista de Base com vitórias dos SUBs17 e 15, que termina como líder d

Foto:PontePress

 

Em duas belas partidas de futebol – com transmissão da PonTV/VV8TV (veja a íntegra abaixo) –, as equipes SUB15 e SUB17 venceram hoje os times de mesma faixa etária do Amparo. As duas equipes alvinegras já haviam se classificado para a próxima etapa com antecedência e encerram a etapa com chave de ouro com os resultados desta manhã.

Primeiro a entrar em campo, o time Infantil venceu o Amparo por 2 a 1 – com gols de Cláudio e Lucas, aos sete e 21 do primeiro tempo, respectivamente. Samuel descontou para o oponente aos 25. Com o resultado, o time do técnico PC ampliou a liderança sobre o próprio Amparo (que podia chegar ao topo se vencesse) e terminou a etapa no primeiro lugar da chave.

Já o SUB17 goleou o adversário: 3 a 0, com gols de Isaac e Pedro no primeiro tempo; e outro de Isaac no segundo tempo. A equipe do técnico Donizete terminou a etapa em segundo lugar da chave, um ponto atrás do Red Bull Bragantino, que venceu por 5 a 2. As duas equipes, agora, esperam a definição dos confrontos da segunda fase do Campeonato Paulista de Base das categorias.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS