De roupa e comandante novos, Ponte encara o São Bento no Majestoso neste sábado pelo Paulistão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress

 

A quinta rodada do Campeonato Paulista chegou para a Ponte Preta e compromisso da vez será diante do São Bento, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca segue em busca da reabilitação na competição e terá duas novidades para este duelo, a estreia do novo terceiro uniforme que homenageia as cores da cidade de Campinas e o comando técnico interino de Felipe Moreira. Independente do modelo de camisa utilizada ou do treinador na beira do campo, o elenco alvinegro quer conquistar sua primeira vitória no estadual.

“O São Bento vem fazendo uma grande campanha e precisamos respeitá-los, mas estamos trabalhando para conquistar a vitória. A Ponte precisa da vitória e dar esse passo para voltar a tranquilidade e a confiança. O nosso primeiro pensamento no momento é em arrumar a equipe para ocupar melhor os espaços, crie mais e evite que os adversários levem perigo”, diz Felipe Moreira.

Auxiliar técnico fixo da comissão técnica da Ponte Preta, Felipe Moreira vai mais uma vez assumir o comando da equipe em um momento de saída de treinadores. “Sempre que você trabalha em um clube da grandeza que é a Ponte Preta você trabalha por vitórias. No ano passado assumi vindo de uma boa sequência com o intuito de manter as vitórias, agora a necessidade das vitórias é a mesma, mas para sair desse mal momento. Eu sou funcionário da Ponte Preta e estou aqui para ajudar no que for preciso.”

Para esta partida, a Macaca não pode contar com os machucados Gilson, Cristian e Taiberson e deve ter algumas mudanças na escalação. “O Nino Paraíba tem uma característica de chegar muito ao ataque pela beirada e foi por isso que ele foi contratado, pelo grande campeonato que fez no ano passado. Porém, quando eu decidi montar uma equipe para esse jogo um pouco mais equilibrada na questão defensiva eu entendi que o Jeferson deu conta do recado sempre que foi solicitado, principalmente na defesa. No meio vamos utilizar o Rhayner por dentro, que é uma posição que ele já fez muito bem e vamos manter o Clayson pela beirada. Nada vai ser improvisado, toda escolha é embasada e bem refletida”, afirma Felipe Moreira.

Os ingressos para a partida entre Ponte Preta x São Bento estão à venda até o término do primeiro tempo. Para quem não puder ir ao estádio as opções são o pay-per-view do Premier Futebol Clube, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; FM 99,1) e as web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS