Ponte encara o Santos buscando recuperação no Brasileiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta terá um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (13). A Macaca vai enfrentar o Santos às 11 horas pela 25ª rodada do nacional e precisa buscar o resultado positivo para se reabilitar na competição contra o time do litoral que vive um bom momento.

“Os Santos vêm em uma crescente muito grande e temos que ter um time competitivo e focado. Mais do que os gols, o espírito que a equipe tem jogado é muito elevado. Eles venceram o São Paulo por 3 a 0, mas ninguém deixou de fazer suas funções em campo. Temos que nos comprometer tanto quanto eles, sabendo que a participação de todos será importante para fazer um grande jogo e surpreender o Santos. Sabemos que corremos risco de entra no Z4 pela situação da tabela que não é a que gostaríamos de estar. A equipe que quer ficar na Série A precisa se recuperar rapidamente. Tivemos conversas para recuperar essa confiança e contamos com o apoio do nosso torcedor sempre porque precisamos unir forças para alavancar forças”, diz o treinador Doriva.

Para este confronto a Ponte não terá o atacante Diego Oliveira que irá cumprir suspensão automática pela expulsão diante do Vasco. Por outro lado, conta com os retornos de Felipe Azevedo, que já cumpriu suspensão, e Borges que se recuperou de lesão, além da possibilidade de ter os recém contratados Alexandro e Cristian. “O Alexandro é um jogador que vai nos ajudar na sequência da competição, já jogou aqui, conhece a casa e fica a torcida para que ele possa estar à disposição. O Borges também esta retornando. São jogadores importantes que sabem fazer gols e jogar jogos importantes e difíceis. O Cristian é um jogador inteligente e que, apesar da idade, tem uma dinâmica muito interessante de jogo. Quando o nome dele surgiu, eu achei interessante e que ele poderia nos ajudar na sequência da competição”, explica Doriva.

Os ingressos para o duelo estão a venda nas bilheterias do Moisés Lucarelli até o final do primeiro tempo e custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O jogo entre Ponte Preta e Santos terá transmissão Ao Vivo pelo pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das webrádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS