No Majestoso, Ponte encara o Ituano em busca de vitória e manutenção da série invicta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta vai jogar contra o Ituano, atual campeão paulista, às 21 horas dessa quinta-feira (12) no estádio Moisés Lucarelli. Em campo, mais do que os três pontos para somar na tabela, a Macaca luta para manter a sequência de oito jogos sem derrota (sete pelo Paulista e um pela Copa do Brasil) diante de uma equipe que está na briga pela classificação em sua chave.

“O Ituano vive um momento de estar recuperando a alta estima e brigar pela classificação com o Mogi Mirim. É uma equipe de qualidade e temos que estudá-los para criar situações que a gente possa vencer. Nos preocupamos e respeitamos todas as equipes que vem aqui nos enfrentar”, diz o treinador Guto Ferreira.

Para este jogo a Macaca não vai poder contar com os machucados Matheus, João Paulo, Juninho e Paulinho, além dos suspensos Bruno Silva e Roni. Por outro lado, o meia Renato Cajá, um dos artilheiros do time com quatro gols, retorna após cumprir suspensão e o atacante Wanderson teve sua situação jurídica resolvida e também está à disposição do comandante alvinegro.

“Vamos ganhar essa opção do Wanderson que volta a ficar à disposição. Por mais que você cobre e jogador e ele seja profissional, toda essa situação da parada dele trás uma queda. O jogador fica preocupado, não sabe o que vai acontecer, não treina no ritmo que vinha treinando e ele ficou uns 20 dias nessa situação. Ele já teve uma retomada interessante e já percebemos uma nova crescente dele”, explica Guto Ferreira.

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada, com vendas nas bilheterias do estádio até o final do primeiro tempo. Vale lembrar ao TC10+ que não está em dia que as catracas estão bloqueando as carteirinhas identificadas como de inadimplentes, por isso é bom acertar quaisquer débitos durante o dia, bem antes da partida, para não ter problemas na entrada.

Para quem não puder ir até o Majestoso acompanhar a partida, as opções são o pay-per-view do Premier Futebol Clube, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e Pontenews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS