Ponte encara o Criciúma em mais um jogo de seis pontos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Ponte Preta e Criciúma vão entrar em campo no estádio Heriberto Hulse às 19h30 desse domingo (03) para disputar partida válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. Na 17º posição, a Macaca tem 33 pontos, um a mais do adversário deste final de semana que é o 19º colocado.

“É um jogo de seis de pontos. Se ganharmos abrimos um pouco mais a diferença para o Criciúma. Daqui para frente todos os jogos são finais. A pressão da torcida deles em casa é muito grande e isso inflama os atletas. Temos que estar em atentos por eles estão lá em baixo, mas poderiam estar no meio da tabela”, diz o treinador Jorginho.

Para esta partida, a Ponte terá os desfalques do zagueiro Ferron que foi expulso contra o Vasco e do atacante William que está machucado. O atacante Rildo, que não atuou diante do Vélez segue como dúvida. Independente de quem entrar em campo, o pensamento alvinegro é contrariar as estatísticas que apontam o time com grandes chances de rebaixamento.

“Toda a matemática que é feita cai por terra quando você consegue ganhar um jogo. Nessa rodada podemos inclusive conseguir sair da zona de rebaixamento. É claro que as estatísticas ajudam, mas já vimos que não existe muita lógica no futebol brasileiro. O importante é nós fazermos o dever de casa e conseguirmos alguns pontos fora de casa que ai com certeza vamos conseguir sair da zona de rebaixamento”, afirma o comandante Jorginho.

O jogo entre Ponte Preta e Criciúma terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270; e FM 99,1), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro em Santa Catarina.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS