Ponte encara o Capivariano para fechar a primeira fase do Paulista com vitória

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/VictorHafner

 

A Ponte Preta vai encerrar a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (08) diante do Capivariano na Arena Capivari, casa do adversário. A Macaca já entra em campo garantida nas Quartas de Final para enfrentar o Corinthians, mas o pensamento de todos está em conquistar mais essa vitória no estadual.

“O que a gente vende de ideia dentro do clube é estar sempre vencendo e a vitória sempre trás algum tipo de benefício. Vamos implantando uma mentalidade vencedora no dia a dia aqui dentro. Essa é a oportunidade de jogadores que não estão regularmente dentro de campo atuarem e mostrarem seu valor, até para garantir seu espaço no plantel do Brasileiro. Temos que ser competitivos em respeito a todas as outras equipes que já enfrentamos com toda a determinação. No podemos fraquejar na última rodada mesmo com o planejamento de mudar alguns jogadores. Quem entrar tem que atuar em bom nível”, diz o treinador Guto Ferreira.

Mesmo sem revelar a escalação, o comandante da Macaca deixou claro que deve poupar uma série de atletas que vem atuando regularmente, sem abdicar da vontade de vencer. “Vencer é muito bom, o ambiente de vitória é muito bom. Por isso, estamos trabalhando para que os escolhidos desse momento possam mostrar que também tem qualidade e são competentes. Esse grupo pode não ter um conjunto ideal, mas a competência, a determinação e força de vontade deles vai mostrar que o grupo é forte e tem condições de vestir a camisa da Ponte em qualquer situação”, afirma Guto Ferreira.

Para quem não puder ir até Capivari, as opções para acompanhar o jogo são o Pay-Per-View do Premier Futebol Clube, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS