Ponte encara o Avaí na Ressacada pela penúltima rodada do Brasileirão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A temporada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015 está chegando ao fim, mas ainda tem bola rolando pelos gramados nacionais. A Ponte Preta vai enfrentar o Avaí às 21 horas desse sábado (28) pela 37ª rodada da competição, a penúltima do ano. O jogo vai acontecer no estádio Ressacada na cidade de Florianópolis em Santa Catarina.

“Vai ser mais um jogo extremamente difícil contra um adversário que está em uma situação ruim e luta para sair dela. Eles não têm uma posse de bola muito boa, mas saem rápido em velocidade e marcam muito forte. Temos que entrar ligados a 100 por hora para buscar nosso objetivo de fazer um jogo bom para conseguir a vitória e somar o maior número de pontos nesse campeonato”, diz o treinador Felipe Moreira.

Para essa partida a Macaca não vai poder contar os atacantes Biro Biro e Borges, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão estar à disposição para esta noite. “Nós sempre destacamos a importância do grupo e de todo mundo estar sempre treinando e se dedicando. Temos a possibilidade do Diego Oliveira que vem entrando bem e fez gol na última partida e Alexandro que é nosso outro único atleta com essa característica do Borges. Durante a semana fizemos alguns treinamentos sem esse jogador fixo na frente, privilegiando atletas mais velozes e com mais movimentação para termos mais opções”, explica Felipe Moreira, que garante a permanência do foco dos atletas.

“O nosso grupo é muito bom, sabe o que quer e aonde ainda pode chegar. Nós conversamos muito com eles para continuar somando pontos e entrando para a história do clube, como já entramos com a melhor campanha da história no Brasileiro e ainda podemos terminar em uma posição mais alta.”

O jogo entre Ponte Preta e Avaí terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura SporTV, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS