Ponte encara o Atlético Paranaense fora de casa e de olho na quarta vitória consecutiva

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

O dia é domingo (27), o horário, 11 horas, e a Macaca vai entrar em campo na Arena da Baixada para enfrentar o Atlético Paranaense em Curitiba pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após três vitórias consecutivas (Santos, Goiás e Fluminense) o pensamento de todos é de manter esse bom momento na competição.

“Estamos em uma semana muito boa, com três vitórias seguidas e esse tem ser o parâmetro daqui para frente. Sabemos que vamos ter muitos jogos difíceis ainda, mas a intensidade e o comprometimento têm que ser esse. É sempre muito difícil enfrentar o Atlético Paranaense lá na Arena. É uma equipe que joga muito bem em casa e temos que estar preparados para todas as circunstâncias que o jogo oferecer. Queremos muito fazer um grande jogo e manter o bom momento”, diz o treinador Doriva.

Para este jogo, o comandante alvinegro terá os retornos de Gilson, Renato Chaves e Biro Biro, mas fica sem os contundidos Bady e Josimar e o suspenso Juninho. “Foi muito importante a chegada de novos atletas que qualificaram o nosso elenco e isso é importante. Podemos ter peças para usar durante o jogo e também para repor quando necessário. O Campeonato Brasileiro tem um desgaste muito grande e muitos cartões, então é preciso ter peças de reposição. O atleta é importante mesmo no banco de reservas e pode mudar um jogo em pouco tempo”, afirma Doriva.

A partida entre Ponte Preta e Atlético Paranaense terá transmissão Ao Vivo pelo pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS