Bruno Fuso, Renan, Ademir e Ratão – que estavam em outros clubes – mais o lateral Jonathan e o atacante Rossi serão emprestados para a próxima temporada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta está acertando a transferência por empréstimo de seis atletas do seu elenco para outros clubes na temporada 2015. São eles o goleiro Bruno Fuso, os laterais Jonathan e Renan, e os atacantes Ademir, Rossi e Rafael Ratão.

 

Bruno Fuso, de 26 anos, está fechando contrato para defender o Vila Nova-MG, da cidade de Nova Lima. O atleta já foi emprestado pela Ponte para Coritiba-PR, XV de Piracicaba-SP e ABC-RN em outras ocasiões. Já o lateral-esquerdo Renan, de 24 anos, deverá jogar a Série A do Campeonato Paulista pelo Rio Claro. Em 2014, o jogador estava emprestado ao São Caetano.

 

O lateral-direito Jonathan, de 22 anos, já havia sido emprestado pela Ponte Preta em 2013, quando defendeu as cores do Capivariano, na Série A2 do Paulista. Após o campeonato, que culminou com o acesso do clube que atuou no primeiro semestre, o atleta foi integrado ao elenco profissional da Ponte, onde foi reserva em alguns jogos. Agora, o atleta deverá atuar no Água Santa, clube de Diadema que irá disputar a Série A2 do Paulista.

 

O atacante Ademir deverá ser emprestado ao Cuiabá-MT. Atleta de 19 anos, que subiu em 2014 ao profissional da Ponte, foi emprestado ao Penapolense após a disputa do Paulistão e agora ganhará mais experiência no time mato-grossense. O também atacantes Rafael Ratão (que esteve no Santos B durante o Brasileiro)  está em acertos com o Penapolense e, por fim, o atacante  Rossi deve ter como destino o estado do Paraná.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS