Fora de casa e embaixo de chuva, Ponte empata em 2 a 2 com o Mogi Mirim

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/VictorHafner

 

A Ponte Preta foi até Mogi Mirim encarar os donos da casa no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira e saiu desse confronto marcado pela chuva, durante quase todos os 90 minutos, trazendo mais um ponto para Campinas após o empate pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, a Macaca chega a 15 pontos e mantém a segunda colocação do Grupo 2.

O próximo compromisso alvinegro será às 21 horas da quinta-feira (12) diante do Ituano no estádio Moisés Lucarelli em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista 2015. Até o momento, a equipe de Itu soma 13 pontos e está na terceira colocação do Grupo 1, depois de perder para Santos, vencer o Bragantino, empatar com a Penapolense, vencer o XV de Piracicaba, empatar com Capivariano, Corinthians e São Bento, e vencer o Rio Claro.

O Jogo:

Os donos da casa foram ao ataque primeiro. Aos 2 minutos Hygor cruzou da esquerda e Magrão desviou com o pé direito para acertar o travessão. A Macaca chegou aos 12, quando Rodinei puxou o contra ataque pela direita e tocou para Rodrigo Biro pelo mesmo lado, o lateral passou pelos marcadores e lançou para Biro Biro, cara a cara com o goleiro, empurrar na saída de Daniel. 1 a 0 no placar.

Aos 26 minutos Tiago Alves fez um longo lançamento para Biro Biro, o atacante girou em cima da marcação, chegou à linha de fundo pela direita e cruzou na área, Bruno Silva chutou de pé direito e Daniel defendeu, mas no rebote, o próprio volante desviou para o gol. 2 a 0 para a Macaca fora de casa.

O Mogi Mirim chegou novamente aos 28 minutos com Hygor, que recebeu na área e chutou com perigo, mas parou nas mãos e no reflexo de João Carlos. Dois minutos depois, Edson Ratinho arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos 46, Biro Biro carregou pela esquerda e tocou para Roni chutar de frente para o goleiro, mas o chute saiu após um escorregão e ficou com Daniel. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após quatro minutos de acréscimos.

Na volta do intervalo, o Mogi Mirim chegou primeiro aos 8 minutos com um chute de Vitinho defendido por João Carlos. Três minutos depois, Bruno Silva lançou Biro Biro pela direita, ele passou pela defesa e bateu cruzado para fora. Logo na sequência Valdir cruzou da direita e Thomas Anderson chutou forte na trave. Aos 18, Leonardo cruzou da esquerda, Edson Ratinho ajeitou e Thomas Anderson bateu bem de fora da área para diminuir. 2 a 1 no Romildão.

A primeira alteração pontepretana aconteceu aos 22 minutos, Thomas entrou no lugar de Roni. Seis minutos depois, a segunda substituição, Josimar saiu para a entrada de Dedé. Aos 28, Magrão recebeu na área e chutou rasteiro para uma grande defesa de João Carlos. Aos 40 minutos Leonardo carregou pela esquerda, chegou até a entrada da área e chutou bem para empatar o jogo. 2 a 2.

Aos 44 minutos o treinador Guto Ferreira promoveu a última mudança no time, Fagner entrou no lugar de Biro Biro. Três minutos depois, Thomas chutou forte cruzado, Fagner tentou o carinho, mas não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após quatro minutos de acréscimos. 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: João Carlos; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro; Fernando Bob, Bruno Silva, Josimar (Dedé) e Roni (Thomas); Biro Biro (Fagner) e Wellington. Treinador: Guto Ferreira.

Mogi Mirim: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Val (Thomas Anderson), Hygor (Elvis), Vitinho e Edson Ratinho; Magrão (Rivaldo Júnior). Treinador: Claudinho Batista.
 
Data: 07/03/2015, sábado – 18h30.
Local: Romildo Vitor Gomes Ferreira, Mogi Mirim-SP.
Árbitro: Philippe Lombard (SP).
Auxiliar: Alex Alexandrino (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).
Cartões Amarelos: Bruno Silva, Rodrigo Biro, Tiago Alves e Roni (Ponte Preta); André Luis, Magal, Fábio Sanches, Wagner e Vitinho (Mogi Mirim).
Gols: Biro Biro e Bruno Silva (Ponte Preta); Thomas Anderson e Leonardo (Mogi Mirim).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS