Ponte empata em 1 a 1 com o Flamengo

 

 

Na tarde desse domingo (15) a Ponte Preta recebeu o Flamengo estádio Moisés Lucarelli e terminou a partida com o empate pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, a Macaca chega a 16 pontos e permanece na 19º colocação.


O próximo compromisso da equipe alvinegra será na quarta-feira (18) diante do Corinthians às 21h50 no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013.


O Jogo:


Foram os visitantes que atacaram primeiro. Aos 9 minutos Paulinho puxou contra ataque rápido pelo meio e tocou para Gabriel dentro da área, Roberto saiu bem para fechar o ângulo e o atacante adversário errou o arremate. Aos 11, Fellipe Bastos cobrou falta da direita e a bola passou próxima à trave do Flamengo. Seis minutos depois, Uendel cruzou da esquerda com perigo para o gol, mas Paulo Victor fez a defesa em dois tempos.


Aos 19 minutos Adrianinho chutou de longe e Paulo Victor espalmou para fora. Aos 29, Chiquinho cruzou da esquerda buscando William, mas Samir afastou primeiro para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Adaílton desviou de cabeça e a bola foi para fora. Aos 35, Uendel arriscou de fora da área e mandou ao lado da trave. 


Aos 41 minutos João Paulo cobrou falta frontal e a bola passou por cima do travessão. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo com o placar de 0 a 0.


Na volta do intervalo, o treinador Jorginho promoveu duas alterações na Ponte, Rildo e Fernando Bob entraram nos lugares de Adaílton e Fellipe Bastos. Com a bola rolando, a primeira chance foi da Macaca. Aos 7 minutos Artur chute forte de longe, Paulo Victor espalmou, mas conseguiu se recuperar e agarrar antes de Chiquinho chegar no rebote.


Aos 11 minutos João Paulo fez boa jogada e tocou para Hernane chutar para fora. Quatro minutos depois, William recebeu a bola na área e fez o pivô para Chiquinho vir de trás e chutar ao lado do gol. No lance seguinte, Rildo carregou pelo meio e chutou de longe, mas parou nas mãos de Paulo Victor. Aos 19, o zagueiro Samir recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Três minutos depois, Chiquinho cruzou da esquerda, Artur dominou pela direita e encheu o pé para dentro do gol. 1 a 0 para a Macaca no Majestoso.


A terceira e última alteração alvinegra aconteceu aos 28 minutos, Ramirez entrou no lugar de Adrianinho. Aos 32, Cáceres chutou da entrada da área e Roberto segurou firme. Aos 41 minutos Baraka chutou de longe e o goleiro adversário fez a defesa em dois tempos. No lance seguinte André Santos recebeu na área pela direita, puxou para o meio e chutou para o gol para empatar o jogo. 1 a 1.


Aos 46 minutos o árbitro aplicou cartão vermelho direto para o zagueiro Cesar. Sem tempo para mais nada, o jogo foi encerrado após três minutos de acréscimos. 1 a 1 no placar.


Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Roberto; Artur, Cesar, Ferron e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos (Fernando Bob), Adrianinho (Ramirez) e Chiquinho; Adaílton (Rildo) e William. Treinador: Jorginho.

Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antônio, Samir, Wallace e André Santos; Cáceres, Diego Silva (João Paulo), Paulinho e Carlos Eduardo; Gabriel (Rafinha) e Hernane (González). Treinador: Mano Menezes.
 
Data: 15/09/2013, domingo – 16h00.
Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC).
Auxiliar: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Neuza Inês Back (SC).
Cartões Amarelos: Fellipe Bastos (Ponte Preta); Samir [2] (Flamengo).
Cartões Vermelhos: Cesar (Ponte Preta); Samir (Flamengo).
Gols: Artur (Ponte Preta); André Santos (Flamengo).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS