Ponte empata em 0 a 0 contra o Avaí/SC, fora de casa

 

Foto: JamiraFurlani

A equipe da Ponte Preta foi até Florianópolis/SC, onde somou um ponto fora de casa, ao empatar com a equipe do Avaí pelo placar de 0 a 0. O jogo, disputado no estádio da Ressacada, foi válido pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O próximo compromisso da Macaca é no próximo sábado (8), às 19 horas, contra o Corinthians. A partida, válida pela 12ª Rodada do Brasileirão, será na casa do adversário.

 

O Jogo

O primeiro lance importante do jogo foi da Ponte, logo aos 10 minutos. Lucca chutou forte de fora da área, e Douglas defendeu. Sete minutos depois, mais uma grande chance para a Macaca abrir o placar. Após cobrança de falta, Naldo cabeceia forte, mas o goleiro adversário faz boa defesa. No rebote, a defesa consegue afastar.

Aos 18 minutos, o Avaí respondeu, em chute forte de Joel, que passou perto da trave direita de Aranha. O goleiro Douglas fez outra boa defesa, aos 23 minutos, em cobrança de falta de Lucca, que levou perigo ao gol do Avaí.

A Ponte teve outra chance aos 35 minutos. Claudinho aproveitou rebote de bola levantada, chutou forte, mas o arremate foi para fora. Dez minutos depois foi o time da casa quem criou oportunidade, em chute de Rômulo, que Aranha espalmou.

O time do Avaí teve a primeira oportunidade aos cinco minutos. Em cobrança de falta de Pedro Castro, a bola desvia na barreira e Aranha se recupera a tempo de espalmar para escanteio. A Ponte teve momento importante aos 17 minutos da etapa final, em falta que Claudinho sofreu na entrada da área. Lucca efetuou a cobrança, mas a bola passou perto da trave direita.

Aos 39 minutos, Claudinho fez boa jogada, driblando dois marcadores e tocou para Jadson. O volante chutou, mas a bola foi para fora.  Sem mais lances importantes, Ponte e Avaía empatam em 0 a 0.

 

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Aranha, Jeferson, Marllon, Kadu e Fernandinho, Fernando Bob, Naldo e Léo Artur (Jádson), Claudinho (Saraiva), Lins (Negueba) e Lucca. Técnico: Juninho

Avaí: Douglas, Leandro Silva (Diego Tavares), Betão, Alemão, Capa, Luan, Judson (Simião) e Juan, Pedro Castro, Joel e Rômulo (Júnior Dutra). Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Ressacada – Florianópolis/SC

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ

Auxiliares:  Dibert Pedrosa Moisés/RJ e Michael Correia/RJ

Cartões amarelos: Naldo e Claudinho (Ponte Preta); Rômulo e Luan (Avaí)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS