Ponte empata com o Figueirense e decide vaga à próxima fase da Copa do Brasil no Majestoso dia 27 de julho

A Macaca foi até Florianópolis enfrentar o Figueirense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e empatou em 0x0 com a equipe catarinense. A Ponte Preta decide a classificação na próxima quarta-feira (27) às 19h30 no Moisés Lucarelli. A equipe agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro onde joga contra o Santos na Vila Belmiro no próximo sábado às 18h30.
 

O jogo:

A Ponte Preta começou indo para cima e assustando o Figueirense logo no primeiro minuto em chute de Reinaldo que desviou na zaga e foi para escanteio. Aos quatro minutos a Macaca conseguiu outro escanteio e na cobrança Grolli cabeceou para fora. Aos oito minutos a Ponte chegou mais uma vez em chute de Wellington Paulista.

A Ponte tocava bem a bola procurando espaços na defesa do time catarinense. Aos 21 minutos após cruzamento de Reinaldo, Rhayner cabeceou na trave, mas o juiz já tinha marcado impedimento.

Aos 33 minutos a Ponte chegou em chute de Felipe Menezes que foi desviado pela zaga. O atacante Wellington Paulista foi lançado por Rhayner, mas o árbitro marcou impedimento.

Com um minuto de acréscimo o árbitro encerrou o primeiro tempo.

A partida recomeçou com o Figueirense marcando a saída de bola da Ponte Preta. A Macaca respondeu fazendo o mesmo no início do segundo tempo. Aos sete minutos Rhayner invadiu a área, mas foi travado na hora do chute. Aos 11 Reinaldo aplicou um lindo chapéu em Ermel e foi parado com falta.

Aos 22 minutos a Ponte chegou bem no ataque com Wellington Paulista que chutou com perigo para o goleiro adversário. Com 32 minutos Nino Paraíba travou chute do jogador Ermel, lance que poderia ser de muito perigo para a Ponte.

A forte marcação das duas equipes deixaram o jogo travado no meio de campo. As melhores oportunidades eram em bolas paradas. Após três minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida. A Macaca decide a classificação em casa na próxima quarta-feira (27).

Ficha técnica:

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson (Nino Paraíba), Fabio Ferreira, Douglas Grolli, João Vitor, Reinaldo, Giva (Clayson), Matheus Jesus, Wellington Paulista, Felipe Menezes (Ravanelli) e Rhayner . Técnico: Eduardo Baptista

Figueirense: Thiago Rodrigues, Ayrton (Jefferson), Bruno Alves, Werley, Marquinhos Pedroso, Elicarlos, Jocinei (Everton Santos), Yago, Dodo, Bady (Ermel), Rafael Moura. Técnico: Argel Fucks

Copa do Brasil
Orlando Scarpelli – Florianópolis
19:30
Árbitragem: Diego Almeida Real Alexandre Kleiniche e Maurício Coelho Silva 
Gols:
Cartões amarelos:Rhayner, Marquinhos Pedroso, Nino Paraíba, Rafael Moura, Yago
Cartões vermelhos: 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS