Ponte empata com o CRB e está eliminada da Copa São Paulo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

A equipe da Ponte Preta enfrentou o CRB de Alagoas na tarde desse sábado (11) pela terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Macaca empatou a partida pelo placar de 2 a 2 e foi eliminada da competição com quatro pontos ganhos.

O Jogo:

A primeira chance da partida foi para o lado do CRB, quando Klinsmann entrou na área e bateu cruzado, mas acertou a rede pelo lado de fora. A Macaca teve a primeira oportunidade aos 11, com um chute da entrada da área de Matheus Aias que parou nas mão de Daniel. Dois minutos depois, Sales tocou para Luizinho bater forte e o goleiro mandar para escanteio.

Aos 26 minutos foi Fabrício quem arriscou de fora da área, mas também parou no arqueiro do CRB. Aos 31, Matheus Aias recebeu na área, mas chutou travado pela zaga, o rebote ainda ficou com Sales que chutou da entrada da área e encontrou Daniel bem posicionado para agarrar.

O CRB chegou em contra ataque rápido aos 40 minutos quando Lucas Fernandes cruzou da esquerda e Carlos Klinsmann desviou de cabeça para dentro do gol. 1 a 0.

O empate alvinegro saiu aos 47, Bruno Arcanjo recebeu lançamento, protegeu da marcação e tocou na saída do goleiro para o fundo do gol. 1 a 1 no placar de Indaiatuba. Sem tempo para mais nada, o primeiro tempo foi encerrado.

Na volta do intervalo, Bruno Olímpio arriscou o chute aos 10 minutos e mandou para fora. Seis minutos depois, Ademir invadiu a área e chutou para a defesa de Daniel, no rebote, o próprio Ademir empurrou para dentro. 2 a 1 para a Macaca.

Aos 18 minutos Lucas fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a Ponte com 10 jogadores em campo. Aos 25, Lucas Fernandes carregou pela direita e chutou para o gol, mas Juninho saiu bem do gol para evitar o gol. Dois minutos depois, Carlos Klinsmann recebeu cruzamento e desviou da marca do pênalti para empatar o jogo. 2 a 2.

A Ponte quase marcou mais um aos 47, Ademir recebeu na área, mas bateu para fora na saída do goleiro Daniel. Dois minutos depois, Lucas Fernandes cobrou falta perigosa, mas mandou para fora. Aos 50 minutos Luizinho fez falta dura e foi expulso de campo. Sem tempo para mais nada, o jogo foi encerrado.

Ponte Preta: Juninho; Lucas, Francis, Lima e Cleber; Fabrício, Wescley, Sales (Eduardo) e Luizinho; Matheus Aias (Ademir) e Bruno Arcanjo. Treinador: Gil Ribeiro

CRB: Daniel; André, José, Huliell e Luis Gustavo; Hélio, Alef, Rafael e Bruno Olímpio; Lucas Fernandes e Carlos Klinsmann (Elexandro). Treinador: Ivanildo dos Santos.

Data: 11/01/2014, sábado – 14h00
Local: Estádio Ítalo Mário Lomongi, Indaiatuba-SP.
Cartões Amarelos: Lucas [2] e Bruno Arcanjo (Ponte Preta); Rafael (CRB).
Cartão Vermelho: Lucas e Luizinho (Ponte Preta).
Gols: Bruno Arcanjo e Ademir (Ponte Preta); Carlos Klinsmann [2] (CRB).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS