Ponte empata com Linense em 2 a 2 fora de casa

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Ponte Preta e Linense se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (22), na cidade de Lins e empataram pelo placar de 2 a 2. Pottker e Yago marcaram para a Macaca, em jogo válido pela 5ª Rodada do Campeonato Paulista.

 

Com o resultado, a equipe campineira chegou aos oito pontos na classificação do Grupo D. A Ponte volta a campo no próximo sábado (25), novamente pelo Paulistão. A equipe enfrenta o São Bernardo, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

 

O jogo

A Ponte já começou a partida criando oportunidade de gol, logo aos 18 segundo de jogo. Pottker arrancou com a bola, invadiu a área e chutou forte. A bola porém ganhou altura e passou por cima do travessão de Victor Golas.

Aos nove minutos a Ponte abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola foi para Pottker, que chutou forte, abrindo o marcador para a Macaca. O time mandante teve chance aos 18 minutos, após chute colocado de fora da área de Diego Felipe. O arremate foi por cima do travessão de Aranha.

Aos 28 minutos, o Linense teve pênalti ao seu favor. Thiago Humberto efetuou a cobrança e igualou o marcador. Aos 45 minutos a Ponte teve oportunidade de fazer o segundo gol. Pottker aproveitou lançamento, se livrou do goleiro, mas perdeu ângulo. Na sequência, o atacante tentou passe para Lucca, mas a zaga afastou. A Ponte ainda tentou levar perigo ao gol de Victor, em cobrança de falta, mas o placar do primeiro tempo ficou no 1 a 1.

O segundo tempo iniciou e a Ponte fez o segundo gol com quase 10 minutos. Lucca cobrou falta pela esquerda e Yago cabeceou preciso para desempatar o marcador. Após o gol, a Macaca controlou bem a partida, criando vários contra-ataques.

Porém, aos 36 minutos, a bola desvia na mão de Yago dentro da área e o pênalti é anotado. Carleto cobrou e empatou a partida. Aos 47 minutos, o Linense teve outra oportunidade, dessa vez em cobrança de falta de Pio. Aranha fez grande defesa e afastou o perigo. No último minuto, novamente o time mandante teve falta frontal ao seu favor. Pio cobrou, a bola desviou na barreira e foi para a linha de fundo. Sem mais lances de destaque, o jogo encerrou em 2 a 2.

 

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Marllon e Artur (Emerson), Fernando Bob, Matheus Jesus, Lins (Ravanelli) e Clayson (Ramon), Lucca e Pottker. Técnico: Felipe Moreira

Linense: Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Magno Alves e Carleto, Pio, Diego Filipe (Tássio), Thiago Humberto (Geovanni) e Tatá (Joãozinho), Thiago Santos e Gabrielzinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Estádio Giberto Siqueira Lopes (Gilbertão)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo

Cartões amarelos: Emerson, Nino Paraíba, Yago, Fernando Bob e Lins (Ponte Preta); Diego Felipe, Gabrielzinho e Victor Golas (Linense).

Gols: Pottker e Yago (Ponte Preta); Thiago Humberto e Carleto (Linense).

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS