Ponte enfrentará o Vélez Sarsfield no Majestoso na semana que vem: datas das quartas de final da Copa Total Sul Americana ainda não foram confirmadas

Depois de passar pelos confrontos contra Criciúma e Deportivo Pasto da Colômbia, a Ponte Preta irá enfrentar a equipe argentina do Vélez Sarsfield pelas Quartas de Final da Copa Total Sul Americana. O time de Buenos Aires chegou até aqui eliminando Belgrano da Argentina e La Equidad da Colômbia. A Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) ainda não definiu oficialmente as datas dos dois jogos desse confronto. A única coisa que é certa, é que a primeira partida vai ser realizada no estádio Moisés Lucarelli já na semana que vem, e o jogo da volta será no estádio José Amalfitani em Buenos Aires, na semana seguinte.

 

O site da Conmebol indica o jogo de ida para 29 de outubro em Campinas e o de volta para 7 de novembro na Argentina. Porém, estas datas são apenas um indicativo. O Vélez postou no seu twitter oficial, nesta tarde, que a data do primeiro jogo foi definida para quinta-feira, dia 31 de outubro. No entanto, a Ponte Preta não foi oficializada ainda sobre o dia do embate. “Entramos em contato com a Conmebol e fomos informados que esta definição será tomada amanhã, sexta-feira. Caso chegue alguma coisa antes informaremos imediatamente, no entanto neste momento não há nada determinado oficialmente e tudo que sabemos é que a partida não deverá ocorrer na terça, até porque a Ponte joga no domingo”, diz Rafael Zucon, coordenador operacional do Departamento de Futebol. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS