Ponte é surpreendida pelo Vitória e perde por 3 a 0 no Majestoso

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Na tarde desse domingo (10) a Ponte Preta enfrentou o Vitória no estádio Moisés Lucarelli por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou com a derrota alvinegra pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a Macaca permanece com 34 e ocupa a 18º colocação.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será contra o Goiás às 19h30 da quarta-feira (13) no estádio Serra Dourada em Goiânia. A partida será válida pela 34º rodada da competição nacional.

O Jogo:

Jogando diante de 15.666 torcedores, foram os visitantes que levaram perigo primeiro. Aos 7 minutos Ayrton cobrou falta da direita e acertou o travessão alvinegro. Aos 18, Danilo Tarracha cruzou da esquerda, a bola atravessou a área e Renato Cajá empurrou para o gol de barriga. 1 a 0 para o Vitória.

Aos 20 minutos Uendel cobrou falta da esquerda e Diego Sacoman cabeceou por cima do gol. Nove minutos depois, Ayrton recebeu cruzamento na direita e chutou forte por cima, para ampliar o placar. 2 a 0 para os visitantes.

A primeira mudança na Macaca aconteceu aos 30, Chiquinho saiu para a entrada de Elias. Um minuto depois, Fellipe Bastos cobrou falta da esquerda e Rildo desviou para o gol, mas o zagueiro adversário tirou a bola em cima da linha. Aos 35, Elias arriscou de fora da área e Wilson defendeu.

Aos 37 minutos, Régis cruzou da direita e William cabeceou para a defesa do goleiro do Vitória. Aos 44, Marquinhos puxou contra ataque rápido pelo meio, cortou para a esquerda e chutou rasteiro, Roberto espalmou, mas no rebote, Dinei apareceu para empurrar a bola. 3 a 0 no placar. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após três minutos de acréscimos. 

Na volta do intervalo, a primeira chance foi alvinegra. Aos 7 minutos Fellipe Bastos lançou para William dentro da área, o camisa 9 bateu para o gol, mas Wilson fez grande defesa para evitar o primeiro da Macaca. O técnico Jorginho promoveu a segunda alteração na equipe aos 15, William saiu para a entrada de Rafael Ratão.

A última substituição pontepretana aconteceu aos 20 minutos, Fernando Bob entrou no lugar de Rildo. Logo na sequência, Marquinhos cruzou da direita e Danilo Tarracha chutou de primeira por cima do gol. Um minuto depois, Fellipe Bastos chutou de fora da área e mandou pela linha de fundo. 

Aos 25 minutos Uendel cruzou da esquerda e Elias cabeceou para fora. Dois minutos depois, Elias cobrou escanteio da direita e Diego Sacoman mandou de cabeça para fora. Aos 28, Fellipe Bastos mandou uma bomba de fora da área e Wilson espalmou. Quatro minutos depois, Rafael Ratão fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área, Elias desviou, mas o goleiro adversário fez ótima defesa.

Aos 44 minutos Uendel cobrou escanteio da esquerda e Diego Sacoman cabeceou para fora. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após dois minutos de acréscimos. 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Adrianinho e Chiquinho (Elias); Rildo (Fernando Bob) e William (Rafael Ratão). Treinador: Jorginho.

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Danilo Tarracha; Marcelo (William Henrique), Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Michel); Marquinhos e Dinei (Maxi Biancucchi). Treinador: Ney Franco. 
 
Data: 10/11/2013, domingo – 17 horas.
Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Auxiliar: Altemir Hausmann (RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
Cartões Amarelos: Baraka (Ponte Preta); Marcelo (Vitória).
Gols: Renato Cajá, Ayrton e Dinei (Vitória).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS