Ponte e Red Bull fecham contrato para uso do Majestoso até 2017, mas em caso de confronto dos times no Paulista ou outra competição, mando será da Macaca

Crédito obrigatório para
reprodução da foto:PontePress

Ponte Preta e Red Bull fecharam um novo contrato para que o Toro Loko possa fazer seus jogos no Moisés Lucarelli até o ano de 2017. No entanto, no caso de dérbis, o mando será sempre da Macaca.

“Este novo contrato foi muito bom para a Ponte, não só financeiramente como também porque haverá troca de conhecimento entre os departamentos dos dois times, o que será  positivo pros dois times, como também pelo fato de o Red Bull assumir algumas melhorias no Majestoso. No entanto, colocamos em contrato e a Federação Paulista de Futebol já acatou que, no caso de confrontos entre as equipes, mesmo que o direito de mando seja do Red Bull em teoria, na prática o mando será da Ponte”, diz o presidente Márcio Della Volpe.

Esclarecendo: em uma partida Red Bull x Ponte Preta no Majestoso, a torcida da Macaca ficaria com seus lugares de sempre e a do Toro ocuparia o espaço dos visitantes. Da mesma forma, a Ponte utilizaria o seu vestiário e o Red Bull usaria o dos visitantes.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS