Ponte e Pilot renovam parceria de sucesso para mais uma temporada

 

Fotos: PontePress/ThiagoToledo

 

As diretorias de Ponte Preta e Pilot Pen anunciaram nesta quarta-feira (1), a renovação do patrocínio da empresa japonesa para a temporada de 2017. A multinacional que chegou aos poucos na Macaca, com um primeiro acordo em junho do ano passado, válido por três jogos, logo na sequência estendeu a parceria até o fim de 2016 e agora se estabelece no clube por todo esse ano. O presidente da Ponte, Vanderlei Pereira, ao lado dos representantes da empresa, o diretor financeiro Cláudio Ogura e o diretor presidente Masami Muramatsu, além do co-dretor de marketing da Macaca, Eduardo Porto,  enalteceu o acordo com a Pilot.

 

 “É um prazer muito grande ter a Pilot novamente conosco. É uma grande parceira desde o ano passado e nós percebemos esse comprometimento. Hoje a marca da Ponte é muito representativa nacionalmente e em toda a América. E a Pilot como nossa parceira vem só a somar. Agradeço ao pessoal da Pilot por mais um ano juntos”, afirma o presidente da Ponte.

Antes do início da entrevista coletiva, Cláudio Ogura e o senhor Masami Muramatsu, ganharam camisas autografadas do atacante Lucca e se mostraram felizes com o presente e com o importante reforço da Macaca na temporada. “Primeiro parabenizo a diretoria da Ponte pela contratação do Lucca. Tenho certeza que vai ajudar muito o time da Ponte, que já é forte e vai ficar mais forte ainda”, ressalta Cláudio.

Na sequência, o diretor financeiro se mostrou muito satisfeito com a extensão do patrocínio com o clube. “É uma alegria muito grande em estar na casa da Ponte Preta. Viemos aqui no dia 30 de junho do ano passado, quando anunciamos o patrocínio para o segundo semestre de 2016. Naquela época o desafio era muito grande, porque a Pilot nunca havia patrocinado um time de futebol. E o resultado foi espetacular. A repercussão, a divulgação ao nosso produto, foi maravilhosamente mostrada ao Brasil inteiro e também por conta do desempenho do time da Ponte, que realizou um excelente Campeonato Brasileiro. A equipe sempre disputou a parte mais alta da tabela e jogou de igual para igual contra todos os times do Brasil. Isso nos motivou a ter essa renovação para 2017”, revela o diretor, que agradeceu a direção da Ponte por ter aberto as portas para que o acordo acontecesse.

 

“Agradeço a diretoria da Ponte pela confiança na Pilot Pen, que desde que nós chegamos sempre tivemos um denominador comum. Para finalizar gostaria de dizer novamente que todos nós sentimos muito orgulho de ver nossa marca atrelada a um grande clube de tradição centenária, de administração séria e competente, com um time bastante competitivo e uma torcida muito vibrante”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS