Ponte e Hitachi doam camisa autografada da Macaca para Leilão de caridade da APAE de São Paulo

 

 

A Associação Atlética Ponte Preta está sempre preocupada com questões sociais e procura ajudar instituições sempre que possível, como é o caso do Projeto Vulcão, Lar dos Velinhos e a própria ONG Ponte Preta Ação Social. Dessa vez, a Ponte, em parceria com sua patrocinadora máster a Hitachi, vai doar uma camisa autografada da Macaca para o leilão de caridade realizado pela APAE de São Paulo.

O Leilão Virtual da Bondade da APAE vai acontecer dos dias 20 a 31 de outubro pelo site www.superbid.com e terá o valor arrecadado destinado às Cestas Especiais da Divina Dieta, projeto da organização que oferece produtos com baixo teor de proteína, específicos para pessoas com Fenilcetonúria, doença metabólica que pode levar, caso não tratada, à Deficiência Intelectual.

Realizado em parceria com a Superbid, o Leilão Virtual da APAE DE SÃO PAULO oferecerá peças doadas por artistas como os cantores Paulo Ricardo e Emicida, as modelos Isabella Fiorentino e Fernanda Motta, o ator Mateus Solano, jogadores de times de futebol paulistas e pilotos brasileiros de automobilismo. 

 

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 53 anos promove a prevenção e a inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para [email protected]

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS