Ponte é destaque na cerimônia do Paulistão 2013 promovida pela FPF

Campanha e premiações foram exaltadas durante a cerimônia realizada na noite da segunda

A Ponte Preta foi um dos grandes destaques da cerimônia de encerramento do Paulistão 2013, realizada na noite de segunda (20). Ao lado do campeão e vice da competição, a Macaca foi o time que mais subiu ao palco para receber homenagens referentes ao bom desempenho no Paulista.

O presidente Márcio Della Volpe levantou o troféu de Campeão do Interior e destacou a boa campanha alvinegra. “Além deste título, tivemos o artilheiro da competição, o melhor zagueiro e contratamos o melhor lateral e revelação do Paulista. Também ficamos com a maior sequência invicta, de 16 jogos, e nossa defesa só não foi a menos vazada por um gol”, destacou.

O atacante William, maior goleador do torneio (com 13 gols), agradeceu em especial aos colegas de elenco, sem os quais não poderia balançar as redes adversárias.

O zagueiro Cléber também enfatizou a força do elenco e Rodrigo Biro – que assim como o xerifão integrou a Seleção do Paulista – garantiu que pretende se destacar ainda mais, agora com a camisa alvinegra.

Além dos jogadores e do presidente, estiveram presentes na cerimônia outros diretores e representantes da Macaca, o deputado federal Guilherme Campos e até mesmo a rainha Hortência, tricampeã mundial de basquete pela Ponte Preta, que fez questão de cumprimentar aos presentes e posar ao lado da taça do Interior.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS