Copa São Paulo 2016: após vencer na estreia, Macaca enfrenta o Desportivo na tarde desta segunda (4), valendo a liderança da chave

Foto:PontePress/MarceloNascimento

Após estrear na Copa São Paulo 2016 com o pé direito, vencendo o Porto-PE por 2 a 0 (ambos anotados pelo atacante Leo Cereja), os juniores da Macaca voltam a campo às 14 horas desta segunda para enfrentar o Desportivo Brasil. A partida contra os da casa – já que o grupo 15, da Ponte, está sediado Porto Feliz – vale a liderança da chave: os dois times estrearam com vitória na Copinha e dividem o primeiro lugar com três pontos cada, sendo que o adversário tem saldo maior de gols.

Se vencer hoje, o time do técnico Claudinho vai a seis pontos e poderá ficar em uma situação mais tranquila para assegurar uma das duas vagas do grupo. As outras duas equipes da chave, Porto-PE e Espigão-RO, não pontuaram ainda e terão a chance de fazer isso também hoje, a partir das 16 horas.

A última rodada desta fase inicial será no dia 6 de janeiro, quando a Macaca enfrentará o Espigão, às 14 horas. Os 112 times que integram a edição 2016 da Copinha estão divididos em 28 grupos e, destes, passam para a etapa seguinte os dois melhores de cada chave.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS