Ponte continua sua preparação em Águas de Lindóia e Tiago Alves, dono da camisa 3, quer equipe cada vez mais forte em busca da classificação no Paulista

 

Foto: PontePress/VictorHafner

 

A equipe da Ponte Preta treina novamente em dois períodos nesta quarta-feira (2), em Águas de Lindóia. Concentrados desde segunda-feira, após duas vitórias consecutivas, o momento é de ajustar o que é preciso para prosseguir em evolução. Isso também é o que acredita o zagueiro Tiago Alves. Titular há seis rodadas, o defensor mantém os pés no chão após a melhora no futebol do time e foca em preparação para a conquista dos objetivos traçados.

 

“Graças a Deus os resultados começaram a aparecer. Infelizmente no começo algumas adaptações não deram certo, porém agora conseguimos acertar. Independentemente de quem joga, sabíamos que haveria essa evolução na equipe. Agora é aproveitar, trabalhar bastante, porque são apenas duas vitórias. Ainda temos uma competição toda pela frente e estamos fora do nosso objetivo, que é a zona de classificação. As vitórias foram boas, mas temos que trabalhar mais para nos classificar, porque é nosso objetivo”, afirma Tiago, que ressalta a permanência entre os onze titulares nesse início de temporada.

 

“No futebol nós sabemos que temos que trabalhar sempre. Quando se é honesto e justo as coisas acontecem. E quando tem a oportunidade tem que aproveitar. Não adianta ficar só falando, tem que ter atitude dentro de campo. Pretendo crescer, evoluir junto da equipe, para que possamos na fase final estar brigando por título”, destaca o jogador.

 

Tiago Alves também valoriza o trabalho de Alexandre Gallo, comandante da equipe, e que em pouco tempo contribuiu para a nova fase que o time vem apresentando nas últimas rodadas.

“O trabalho de campo do Gallo até foi pouco por enquanto. Mas a motivação e confiança que ele passou para os atletas foi fundamental. O ambiente mudou, a alegria voltou e os resultados contribuíram para o crescimento. Creio que daqui para frente vai melhorar cada vez mais”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS