Renata Cordeiro, cidadãos pontepretanos, sorteio de Renault zero, Neguinho da Beija Flor e muito mais: noite de festa neste sábado comemora os 114 anos da Ponte Preta !

A noite deste sábado (9) é de muita festa ! Para comemorar os 114 anos da fundação da Associação Atlética Ponte Preta – fundada em 11 de agosto de 1900 – o clube realiza a celebração Ponte Preta 114 anos de História e Igualdade (afinal, além de primeiro time do Brasil em funcionamento ininterrupto, a Ponte também é  a primeira democracia racial do Brasil). O evento irá reunir mais de mil pessoas na Sociedade Hípica de Campinas, a partir das 20 horas.

Além do jantar comemorativo haverá cerimônia com apresentação de Renata Cordeiro, jornalista da Fox Sports,  no qual serão revelados os “cidadãos pontepretanos” (título dado anualmente a pessoas que se destacaram por seu amor ou serviços prestados à Ponte Preta que engrandeceram o nome da instituição) e sorteados prêmios – entre os quais um Reanult Clio 0 KM.

Haverá ainda show com Neguinho da Beija Flor, bolo de aniversário e, na madrugada, sertanejo universitário com Otávio e Rafael. Uma noite que promete ser inesquecível para comemorar o aniversário do primeiro time do Brasil !

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS