Ponte chega à Campinas na manhã deste domingo e volta aos trabalhos na segunda; Elton e Rafael Costa falam sobre empate no Maranhão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta deixou a cidade de São Luís ainda na madrugada de sábado para domingo e tem chegada prevista no estádio Moisés Lucarelli para a manhã deste domingo (03). Os jogadores vão receber o dia de folga e retornam aos trabalhos na tarde da próxima segunda-feira (04) no Majestoso.

Para o volante Elton, o empate diante do Sampaio Correa no sábado foi uma mostra da força do adversário em casa. “Saímos com dois a zero na frente, mas sabíamos da força que eles têm em casa, com bastante velocidade. Depois do gol de pênalti eles foram para o ataque com tudo buscando o empate e conseguiram. Na segunda etapa foi ao contrário, eles marcaram primeiro e nós empatamos.”

Autor de dois gols na partida, Rafael Costa fala sobre a emoção de marcar seus primeiros gols pela Ponte justamente em sua terra natal. “Sai de São Luís com 5 anos e voltar à cidade, jogar no Castelão e fazer meus dois primeiros gols foi muito especial. Começamos bem o jogo, fizemos 2 a 0, mas levamos um gol de um pênalti que não existiu e isso mudou o jogo. O pensamento já tem que estar no próximo jogo em casa para voltar a vencer”, diz o atacante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS