Ponte campeã de audiência: jogo no Macacaembu superou partidas de São Paulo e Corinthians e ficou acima da média dos paulistas no Brasileirão; final na Argentina terá transmissão para todo o Brasil

 

A audiência da TV aberta para a partida entre Ponte Preta e Lanús, levada ao ar pela Globo para todo o estado na última quarta, foi impressionante – a emissora já antecipou que irá transmitir o confronto final deste dia 11 para todo o Brasil. Os primeiros 90 minutos finais renderam média de 21 pontos de audiência, com 39% dos televisores ligados na emissora, índice maior que as últimas partidas de São Paulo (13, contra o Criciúma) e Corinthians na televisão (11, contra o Flamengo). Em relação a uma transmissão de final de Sul Americana, a audiência ficou dentro da média: São Paulo e Tigre, por exemplo, registrou 23 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 61.952 domicílios com a TV ligada no programa. O número superou também a audiência de todos os times paulistas registrada até a 23ª rodada da competição, que era em torno de 17 pontos, bem como garantiu à emissora a liderança tranquila da noite, em relação às demais concorrentes: no mesmo horário dos 21 pontos registrados com a Macaca, a Record teve  nove pontos, o SBT oito, a Bandeirantes três, e a Rede TV e a Cultura um ponto cada.

Fox Sports

Vale lembrar também que os jogos da Macaca estão tendo excelente cobertura e transmissão do canal fechado Fox Sports, que leva as partidas não só para o Brasil como também para toda a América Latina e Estados Unidos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS