Ponte apresenta volante Marciel e goleiro Vinícius Silvestre

Um dia após a estreia com vitória no Campeonato Paulista, a Macaca apresentou dois reforços: o volante Marciel (ex-Corinthians) e o goleiro Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras).

Marciel garante que chegou para brigar pela titularidade da posição. “São 11 volantes, a disputa é grande. Vou dar de tudo nos treinamentos e jogos para ser titular. No meio campo, gosto de fazer bastante triangulação”, disse o volante de 22 anos.  Marciel participou de duas campanhas que deram título brasileiro ao Corinthians e conquistou um título brasileiro sub-20 com a equipe paulistana. O volante já teve passagem pelo sub-20 da Roma-ITA.

Vinícius Silvestre também sabe que a disputa pela vaga no gol da Ponte Preta é acirrada. “Tanto o Ivan quanto o Aranha são sensacionais”, ressalta. “Vejo essa vinda para a Ponte como uma grande oportunidade para mim e para minha família. A Ponte sempre monta times fortes está sempre brigando. Espero fazer um bom trabalho, representar bem essa camisa. Ir bem nos campeonatos, fazer um bom Paulista e conseguir o acesso para a Série A”, disse. O goleiro aproveitou para elogiar a entrega da equipe no jogo contra o Corinthians. “Queria ter ido ao Pacaembu, mas não pude. Mas deu gosto de ver que a equipe não deixou de correr e brigar mesmo com  um a menos. Isso me motiva a voltar cada vez mais rápidos”, finalizou.

Vinicius Silvestre tem 23 anos, 1m95, e é formado do Palmeiras, tendo passagens pela Seleção Brasileira SUB15. O jogador chamou a atenção em disputas pela equipe SUB20, onde defendeu vários pênaltis, e foi profissionalizado em 2013.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS