Ponte amplia instalações da imprensa, muda vestiário do visitante e portão do setor Brahma

Novas instalações da imprensa, vestiário visitante e portão lateral para o TC10+. As obras no Majestoso estão a todo vapor e já devem ser inauguradas neste domingo, na partida contra o São Paulo pela primeira rodada do Brasileirão 2013.

As novas cabines de imprensa possibilitarão mais conforto aos jornalistas, inclusive com área exclusiva para os setoristas de impresso e internet. Nos últimos anos, diante das limitações estruturais do Majestoso, o Departamento de Comunicação da AAPP e a Administração do Estádio vinham planejando esta readequação das cabines destinadas à mídia.

Com as obras, foi ampliado o número de cabines (agora com entrada exclusiva), um sistema mais potente de wireless foi disponibilizado mais potente para ser utilizado e criada uma conexão direta entre as cabines e o gramado, facilitando o trabalho dos repórteres de campo que também passam a ter acesso direto aos sanitários exclusivos da imprensa.

O vestiário do adversário foi mudado para o outro lado do campo, exatamente abaixo das arquibancadas destinadas ao torcedor visitante, com túnel de acesso exclusivo para o estádio já em conclusão. No vestiário – que tem entrada direta da rua onde o ônibus visitante para – também haverá lugar para atendimento à mídia e, acima dele, está planejada a cabine para comissão técnica e dirigentes visitantes.

Com a mudança do vestiário, a Polícia Militar também irá autorizar a entrada lateral do estádio para o Setor Brahma, facilitando ainda mais a entrada dos Tocedores Camisa 10+ que têm direito a utilizar o espaço.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS