Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Pintado é o novo treinador da Ponte Preta

Pintado é o novo treinador da Ponte Preta. Ele chegou ao Majestoso na manhã desta segunda-feira (24), acertou detalhes do contrato de trabalho e seguiu para o CT do Jardim Eulina, onde já comanda o time na representação pós-jogo com o CRB. Ele será apresentado oficialmente à imprensa em entrevista coletiva, no Estádio Moisés Lucarelli, nesta terça-feira (25), às 11h.
Será sua segunda passagem pelo clube. Pintado comandou a Macaca na Série B de 2009. Foram 17 jogos, com sete vitórias, seis empates apenas quatro derrotas. Um aproveitamento de 53% dos pontos colocados em disputa.
Pintado foi campeão mato-grossense com o Cuiabá, no ano passado. O treinador já trabalhou com alguns atletas do elenco da Ponte. Entre eles, o meia Elvis, o zagueiro Fábio Sanches e os atacantes Everton e André.
Luís Carlos de Oliveira Preto tem 57 anos. Nasceu em Bragança Paulista, no dia 17 de setembro de 1965 e começou sua carreira como volante do Bragantino. Como destaque, logo transferiu-se para o São Paulo onde foi bicampeão da Copa Libertadores da América em 1992 e 1993 e do Mundial Interclubes de 1992.
Jogador de forte marcação e vibração, Pintado tinha Telê Santana como técnico, de quem soube tirar proveito para impor em seu estilo de trabalho.
Ponte/Press
Texto: Paulo Santana
Foto: Diego Almeida
Arte: Luís Augusto

Compartilhe em suas redes sociais