Troca por garrafa PET para Ponte x Santa Cruz: cinco mil ingressos já foram trocados até ontem e Majestoso amanheceu com fila de torcedores em busca da carga extra de 3 mil; Eduardo Baptista exalta força da torcida ontem e espera casa cheia de novo

Nem mesmo a chuva espantou a massa pontepretana que aproveitou a promoção Futebol Sustentável e deu o maior apoio para a Macaca ontem: 8.915 torcedores encheram as arquibancadas para ver a Ponte vencer o Vitória por 2 a 0. E para domingo, contra o Santa Cruz, a expectativa também é de casa cheia: os cinco mil ingressos iniciais para troca já se esgotaram ontem e a  carga extra de 3 mil ingressos foi disponibilizada nesta manhã para troca – o procedimento se iniciou às 9 horas e já havia fila em frente ao estádio: o torcedor leva duas garrafas PET e troca por um ingresso para a partida do final de semana. A troca vai das 9 Às 17 diariamente e no dia do jogo até o início da partida, mas apenas se não se esgotarem os ingressos antes.

O técnico Eduardo Baptista destacou a importância do torcedor ter enchido o estádio ontem e de contar com a presença da maior do interior mais uma vez no domingo. “A torcida veio em peso ontem, jogou com o time e foi fundamental, foi o 12º jogador. Agradecemos imensamente a ela, ainda mais em noite de chuva, e esperamos mais uma vez contar com nossos torcedores no jogo de domingo, em busca de uma nova vitória importante, para consolidar nossa meta inicial de manutenção e começar a focar no algo a mais”, diz.

A troca de ingressos por garrafas PET é disponibilizada pelo programa Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF), e a ação com a Macaca está sendo inédita: é a primeira vez que a promoção ocorre na série A e, além disso, por duas partidas consecutivas. “É motivo de muito orgulho para a Ponte poder oferecer este benefício ao torcedor nesta parceria com a FPF, que entendeu o momento do time e está nos dando uma grande força, e isso sem esquecer que a promoção retira garrafas das ruas para reciclagem e ainda ajuda as 170 crianças do projeto Vulcão”, diz o vice-presidente alvinegro Giovanni Dimarzio.

Ele acredita que a presença da torcida será ainda maior no domingo. “O pontepretano vem ao estádio com ou sem chuva, mas o fato de ontem ser sido um dia de semana, após o trabalho, acaba sendo um obstáculo pra muita gente. Como o próximo jogo é no domingo, acreditamos num público ainda maior”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS