Troca por PET: com cinco mil ingressos pra quinta esgotados e maior parte dos de domingo também, diretoria da Macaca consegue liberação de carga extra de mais 6 mil para os dois jogos da promoção; novas trocas começam às 9 desta quinta (13)

A promoção para a troca de duas garrafas PET por um ingresso para ver Ponte e Vitória nesta quinta (ou quatro PETs pra já levar também um ingresso pra Ponte x Santa Cruz no domingo) foi um sucesso total! Dos dez mil ingressos disponibilizados pela campanha Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol (FPF) – cinco mil para cada jogo –  os de quinta já se esgotaram nesta tarde de quarta (12)e para domingo a maior parte também já saiu. Mas a diretoria da Ponte Preta conseguiu uma carga-extra de mais três mil ingressos para cada confronto.

"Conversamos com a Federação e a coordenação do programa Futebol Sustentável. Todos estão muito satisfeitos com a repercussão e o sucesso da campanha, que também recicla as garrafas e reverte valores para o Projeto Vulcão, que auxilia 170 crianças. A força da torcida nestes dois jogos é fundamental para o time e fomos atendidos neste novo pedido, então amanhã teremos ainda mais ingressos para troca e vamos lotar o Majestoso na quinta e no domingo em busca de seis pontos", diz o vice-presidente alvinegro Giovanni Dimarzio.

Ele ressalta uma novidade: para este jogo e o próximo não haverá setorização no estádio para quem usar o ingresso da campanha. "A entrada será tanto pelo portão principal quanto pelo lateral e será como nos jogos antigamente , com um setor só: o torcedor escolherá onde irá sentar quando chegar", diz. Como haverá um só setor, quem por acaso já tiver comprado ingresso pra cabeceira (que foi vendido a R$ 20 inteira/R$10 meia) pode ir ao estádio levando o ingresso e receber o dinheiro de volta e obter novo ingresso por duas garrafas PET, assim como os demais torcedores.

O vice-presidente faz ainda um alerta ao torcedor: é recomendável chegar cedo no dia do jogo. "Vamos fazer todo o possível para evitar filas, e já conversamos com a Polícia no intuito de agilizar a revista, mas teremos estádio cheio, por isso o ideal é chegar e entrar com antecedência. Sabemos que isso pode ser complicado principalmente na quinta, por ser dia útil e o jogo ser às 19h30, mas é melhor realmente vir antes e entrar no estádio antes para evitar filas", reforça.

A troca da carga extra de ingressos se inicia nos portões principais do Majestoso às 9 horas desta quinta e segue até o início da partida contra o Vitória ou antes, caso os ingressos se esgotem novamente – vale lembrar que no ato da troca o torcedor já pode pegar tanto ingresso para o confronto de quinta quanto para o de domingo.

Um último alerta para quem já pegou ingressos para os dois jogos é conferir o que será utilizado na quinta antes de ir pro estádio para não correr o risco de levar o errado, pois caso algum torcedor apareça com ingresso para o jogo do Santa Cruz no jogo contra o Vitória ele não conseguirá entrar utilizando-o.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS