Uma ação animal! Ponte promove no Majestoso em 25 de junho o Pet Day: um dia inteiro para adoção de cães e gatos, passear com seu animalzinho no estádio e até doar ração pra quem precisa

A Ponte Preta promove no próximo dia 25 de junho uma ação animal! Naquele domingo o Majestoso será palco do Pet Day, uma ação em prol dos animais de estimação. A partir das 9 horas, quem vier ao estádio poderá encontrar diversos animaizinhos para adoção – infelizmente, há muitos cães e gatos sem lar na cidade e você pode ajudar a mudar essa situação! E quem já tem um cãozinho pode trazê-lo ao estádio para dar uma voltinha.

Para animar ainda mais o dia, haverá comercialização de  comida para os visitantes e atrações como, por exemplo,  flash tattoo com o tema Ponte. Se alguém quiser tatuar o distintivo da Ponte, um gorila, a macaca ou outro o mascote,  por exemplo, terá esta divertida chance por meio das hábeis mãos da tatuadora Karol, da Botelho INK. A organização do evento solicita a quem puder que traga um quilo de alimento para cães ou para gatos para ser doado, na porta do estádio, a Organizações Não Governamentais que abrigam animais abandonados.

Ah, e tem mais: quem adotar um animal ou doar ração, caso queira se inscrever para a Corrida Ponte 10k, poderá fazer isso na hora, em pleno evento, com direito a desconto pela boa ação praticada. O Pet Day tem apoio da OperaCÃO Resgate, Dog Skywalker, Food Truck, do Futebol Americano (Go, Gorilas!) e do Projeto Vulcão.

Então, você que já está com a Macaca, que tal agora estar com o cachorro e o gato? Venha participar do Pet Day, divirta-se e faça uma boa ação! É neste dia 25 de junho, a partir das 9 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS