Pet Day no Majestoso: mais de 500 pessoas comparecem e 85% dos animais foram adotados

A manhã deste sábado (25) foi bem diferente –e  especial – no Majestoso. Entre 500 e 600 pessoas passaram pelo estádio (muitas, pela primeira vez) para ver de perto não a Macaca em si, mas sim cãezinhos e gatinhos abandonados em busca de um novo lar. E, mais do que ver, adotar: 85% dos animaizinhos presentes no Pet Day no Majestoso foram adotados e agora têm um novo lar.

“Foi uma ação social de grande sucesso e ficamos muito felizes. Usar o futebol, o time do coração, para engajar as pessoas em outras causas é algo que buscamos fazer sempre e traz ótimos resultados. Além das adoções, as doações de ração feitas às ONGs que cuidam de animais abandonados serão suficientes para três meses”, diz Fabiana Fantini, do Marketing alvinegro e uma das idealizadoras da ação.

Muitas pessoas também levaram seus bichinhos para passear no Majestoso, bem como desfrutaram da comercialização de alimentos – entre os quais o Food Truck da Macaca – disponibilizada no evento.  “É muito bacana esse tipo de ação, gera muito valor. Sem contar que acaba por atrair um público diferente ao Estádio e este público também acaba por simpatizar com a nossa Macaca”, finaliza Eduardo Lacerda, diretor de Marketing alvinegro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS