Pesquisa lançada nesta quinta (2) para ouvir opiniões do torcedor integra Estudo de Viabilidade da Arena que começou no início do ano

Depois de muitas negociações, mudanças na Legislação para permitir a construção e ajustes necessários realizados em conjunto com a prefeitura de Campinas,o projeto da Arena Ponte Preta está efetivamente evoluindo  por isso, no início deste ano, foi  começada uma etapa deste importante projeto: a realização de um Estudo de Viabilidade Completo do projeto,  com o objetivo de apresentar uma visão definitiva quanto ao melhor modelo de negócio e Projeto para a Ponte Preta.

 

O estudo abrange todas as etapas necessárias para a definição da característica ideal do empreendimento, iniciando-se por uma completa Análise Mercadológica, seguida dos estudos nos âmbitos de Arquitetura, Engenharia, Modelo de Operação e de Negócios e Estruturação Financeira. Uma das etapas desta primeira fase da Análise Mercadológica é uma pesquisa (http://novaarena.questionpro.com/) que a Ponte está convidando os torcedores -,por meio de suas redes sociais e mailing de sócios –  a responder a partir da data de hoje (2).

 

Para se ter uma ideia do nível de participação da torcida, apenas nas seis primeiras horas do dia em que foi lançada mais de 600 pessoas finalizaram as questões.

 

O objetivo da pesquisa é entender de forma completa as expectativas e necessidades da torcida em relação à nova Arena, chamando-a para participar ativamente, através de sua opinião, da construção do conceito de sua nova casa. Por meio inclusive de imagens de visão de campo e perguntas das mais diversas sobre possíveis comodidades, usos e até mesmo disposição do torcedor para pagar mais ou menos sobre o que gostaria que fosse oferecido, será possível analisar e dimensionar as demandas em relação ao futuro empreendimento.

 

Mais ainda, com o estudo completo – o que deve ocorrer em no máximo 90 dias – será possível ter claras todas as viabilidades ou impedimentos eventuais ao projeto e apresentá-lo de maneira clara a investidores. A Ponte acredita que a Nova Arena colocará a instituição  um novo patamar no cenário nacional e entende ser fundamental que ela atenda às necessidades do clube e sua comunidade, por meio de um projeto adequado para a demanda de sua torcida e do mercado local e que, acima de tudo, garanta sustentabilidade financeira de longo prazo ao clube.

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS