Perto da estreia no Brasileirão, Diego Sacoman confia em Ponte brigando na parte de cima da tabela

 

A Macaca está na reta final de preparação antes da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro 2013. Após dois anos de sucesso na competição nacional, com o acesso para a primeira divisão em 2011 e o 14º lugar em 2012, a expectativa é superar essa marca nesta temporada. É o que garante Diego Sacoman. “Sabemos da dificuldade do Brasileirão, que tem grandes clubes com grandes investimentos. A Ponte também tem grandes jogadores que querem buscar o seu lugar e tenho certeza que no final do campeonato vamos conseguir grandes coisas. Temos condições de mirar os quatro primeiros e uma vaga na Libertadores. Ano passado chagamos perto dessa zona em uma parte da competição e acho que temos condições de brigar lá em cima”.
 
O zagueiro alvinegro acredita que a conquista do Troféu do Interior em cima do Penapolense no último final de semana será um combustível a mais para uma boa campanha da Ponte. “A confiança aumenta e tudo fica melhor depois de um título. Apesar da alegria, temos que ter consciência de que já passou e agora temos um outro campeonato, mais difícil, e temos que continuar focado para fazer um bom papel”.
 
Diego Sacoman não considera que o prazo de apenas uma semana entre o término de uma competição e o início de outra vá atrapalhar o desempenho pontepretano. “Você vem do Campeonato Paulista já preparado então não tem problema emendar o Brasileiro. Acredito que o tempo de férias e preparação para o Paulistão é muito curto, mas engatar uma competição em outra não tem problema nenhum”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS