Elenco folga nesta segunda, mas pensamento já está todo voltado para o Náutico: Ainda queremos esse título e acreditamos que é possível, destaca Bryan

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Fábio Leoni

 

O elenco da Ponte Preta não tem trabalhos marcados para esta segunda-feira (24) e só retorna aos treinamentos na manhã de terça-feira (25). Apesar da folga, os jogadores não se desligaram do Campeonato Brasileiro e já estão com o pensamento todo voltado para a partida diante do Náutico no sábado (29), o último da competição, e que vai decidir o título nacional para Ponte Preta ou Joinville.

“A decisão do título ficou para a última rodada e é lá que vai ser definido. Ainda queremos esse título e acreditamos que é possível. O Náutico não briga por mais nada no campeonato, mas independente se eles vão entrar com motivação ou não, quem tem que propor o jogo somos nós. Vamos entrar bem para chegar à vitória e fazer a nossa parte”, diz o lateral Bryan.

De fora da última partida devido a seu passe pertencer ao América Mineiro, o jogador quer voltar logo aos gramados para ajudar a equipe alvinegra. “Quem fica de fora acaba sofrendo mais do que quem está dentro. Assisti ao jogo e minha vontade era de estar dentro de campo ajudando meus companheiros na partida. Infelizmente não pude atuar devido a questões contratuais, mas agora a vontade está maior ainda para voltar bem na próxima rodada.”
 

Para o lateral, é importante tentar não se preocupar com o que vai acontecer na partida entre Joinville e Oeste em Itápolis e focar apenas no jogo da Ponte. “Temos que fazer o máximo possível para esquecer os outros jogos. Não adianta nada acontecer o que queremos do outro lado se não fizermos o nosso. Vamos entrar para ganhar e, ao final do nosso jogo em Recife, vamos procurar saber o que aconteceu em Itápolis. Deus sabe o faz o no final vamos ver o que acontece”, afirma Bryan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS