Futebol de Base: confira os aprovados nas peneiras de Pinhal e da franquia de Campinas; próxima avaliação é da escolinha oficial, no Paineiras

Foram divulgados na manhã desta segunda o nome dos onze jovens talentos aprovados nas avaliações realizadas pelo Futebol de Base da Macaca na cidade de Espírito Santo do Pinhal e no Jardim São Marcos, em Campinas. Confira:

Espírito Santo do Pinhal:

Hector Eriberto do Carmo – (97)

Leonardo T. F. Ribeiro – (99)

Guilherme Felipe Marques – (01)

Gustavo Henrique Bozelli – (01)

Igor da Rocha K. Martins – (97)

Marcelo Inocêncio Filho – (98)

 

Escolinha São Marcos (Campinas)

Vitor Gabriel de Oliveira – (01)

Guilherme V.G. Costa – (01)

Vitor H.G. dos Santos – (98)

Vinicius R. Pavani – (97)

Gustavo Corsi da Silva – (97)

 A próxima avaliação prevista será novamente em Campinas, nos dias 21 e 22 de novembro. Desta vez, trata-se da peneira realizada na Escolinha Oficial da Ponte Preta, no Jardim das Paineiras.  Vale lembrar que para participar é necessário preencher ficha de inscrição e será cobrada a taxa de R$ 20,00, revertida para a estrutura da avaliação e lanche para os atletas.

No dia 21, a partir das 8 horas, serão avaliados garotos nascidos em 1997 e 1998. Já no dia 22, também a partir das oito, será a vez dos nascidos em 1999, 2000 e 2001. Para se inscrever, o interessado deve comparecer na Unidade Social Paineiras da Ponte Preta (Rua Arthur Teixeira de Camargo, 201 – Jd. das Paineiras – Campinas-SP) de terça a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas, e procurar o Sr. Miranda.

Documentos necessários para inscrição:

 – Ficha de Inscrição preenchida e assinada pelo responsável legal (clique aqui para acessar a ficha);
– Atestado Médico liberando para a prática de atividade física;

– Cópia do RG do atleta e do responsável legal.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS